Hello world!

Primeiro post!

O nome do exemplo padrão do wordpress tava tão bom que resolvi deixar como estava =]

Em primeiro lugar, a explicação do nome: su berr
su: tu deves saber o que é o su, eu nem lerias isso aqui
berr: um nick “das antiga” que usava(uso) em online gaming e ficou até hoje.
*ber é “apelido” pra berserker, só que não podia nicks com 3 caracteres, daí ficou berr 😉

E segundo lugar, sobre o que vou falar aqui:
Pretendo falar sobre minhas viagens aventuras diárias no mundo do linux, logo, ao invés de eu te encher o saco no msn falando sobre o que eu fiz, mandarei o link do post =D
Vou colocar aqui os scripts/programas que desenvolvi ou coisas que achei que são legais.

É isso, cya.

Uma resposta to “Hello world!”

  1. Pedro Says:

    Opa! Estou ansioso pelos novos posts. Espero que você tenha bastante sucesso com o seu blog, bem mais que eu, que acabei virando um “problogger sem blog” 😛 Abração!

Deixe um comentário

